quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pastor se a igreja é fraca a culpa é sua





Eu pudi percebe que nos últimos tempos a igreja do Senhor Jesus está muito fraca espiritualmente. Obreiros e membros atrofiados na vida espiritual não conseguem se desenvolver dentro da obra e nem dar mais frutos, alguns ficam frios e saem, outros simplesmente morrem espiritualmente dentro do uniforme, e outros assim que conquistam abandonam a Fé por que não buscam o crescimento na vida espiritual.
   Mais afinal, de quem é a culpa da igreja está fraca ? A resposta meu amigo é que a culpa é dos pastores, por que depende deles o alimento que os obreiros e membros vão receber, se o alimento não for bom não adianta “nasce uma igreja fraca” que não consegue andar sozinha e sempre vai depender dos outros. Percebo que hoje em dia os obreiros e membros são tão carentes na vida espiritual que eles procuram se apoiar em tudo, exemplos disso são os grupos que se formam dentro da igreja, grupos que cuidam de uns e de outros, oras quer dizer que só algumas pessoas devem ter acesso para uma vida de qualidade espiritualmente enquanto o povão que se lasque, desculpa a expressão da palavra mais estou sendo sincero, isso é revoltante.
  Meus amigos a única forma da igreja de JESUS ficar espiritual de novo é dos pastores que cuidam dos obreiros se dedicarem mais, voltarem as antigas obras retornarem ao primeiro amor. Parar de ter medo de prega sobre namoro com incrédulos. músicas circulares, roupas, amizades, TEMOR etc. Hoje em dia é normal para um obreiro entra dentro da sala de campanha ou da igreja escutando mp3, sinceramente cadê o temor a Deus ? Cadê a santidade da obra ? Cadê o respeito pelo pastor pela igreja ? Como que pode hoje em dia membros e obreiros usarem da igreja como lanchonete ? Como clube social, que vão para conversa coisas do mundo e não referentes a obra de Deus!!!
  Vamos acorda por que tudo isso são coisas que mostram o esfriamento espiritual. A alguns dias atraz eu estava me analisando e vendo como eu estou perante a Deus e percebi que me afastei sem percebe, perdi o temor, perdi o PRIMEIRO amor, mais hoje to de volta por que estou fazendo as obras que deixei de fazer e também busquei mais a Deus, se você sente essa necessidade agora de se humilhar e se concerta com Deus não perca essa chance por que poderá ser a ultima. Pastores cuidem mais dos seus obreiros e dos membros eles precisam de vocês, obreiros cuidem mais da sua vida espiritual Deus conta com vocês para serem o bom perfume de Cristo nesse mundo e para resgatar quem está perdidos, o sangue da igreja são os obreiros e os pastores se eles estiveram mau a igreja vai está mau.


Frase do dia: MAIS SANTIDADE E MENOS CARNALIDADE, MAIS FÉ ESPIRITUAL E MENOS FÉ MATERIAL.


Publicado por Obr. Wesley Ferreira

Que Deus abençoe.

2 comentários:

  1. Esbarrei neste comentário e tenho a dizer que, além do que você disse neste texto, não dá para acrescentar mais nada.O Senhor já está tão próximo de arrebatar a Sua Igreja, que não podemos mais nebligenciar nossos chamados.O Senhor não se agrada de quem volta atrás.Oro então pelas nossas vidas e que O Senhor nos dê forças para sairmos deste sono, ou será pesadelo ?
    O Senhor te enrriqueça na presença Dele irmão Wesley, do seu irmão em Cristo Pb.Flávio Bravo

    ResponderExcluir
  2. Preciso de uma palavra meu louvor ta sem uncao oq faso

    ResponderExcluir