domingo, 6 de fevereiro de 2011

Marketing do MAU




  Hoje vou escrever para os líderes de grupo jovem e para os pastores em geral, vou falar sobre o Marketing do mau nas igrejas. Uma realidade que tem cada vez mais entristecido o Espírito Santo é de que muitos homens e mulheres de Deus responsáveis em fazer a obra, tem se iludido com o famoso Marketing do mau.
  Muitos homens e mulheres de Deus tem vivido enganados com suas igrejas(grupos) super lotada(o)s achando que estão ganhando muitas almas e fazendo a obra de Deus, mais mau sabem eles que estão se enganados e fazendo o Marketing do diabo. Muitas igrejas hoje em dia tem vivido uma capa religiosa que não as deixam ver a necessidades de seus membros e por isso que a igreja do Senhor Jesus tem sido tão fraca em todo mundo, membros que até conquistam mais depois saem das igrejas, pessoas vaidosas arrogantes, pessoas que não buscam entrar pela porta estreita mais sim querem viver e entra pela porta larga. Membros que tem medo de sacrificar, de renunciar de entregar de fato e de verdade a vida para Jesus. Obreiros e Pastores que vivem apegados em títulos e não percebem que estão indo para o inferno pois nunca tiveram um encontro com Deus, e tudo isso pelo famoso Marketing do mau(viver de aparência).
   Meu amigo não se iluda, você pode ter sua igrejinha(grupo) lotada(o) mais se você não tiver realmente buscando ganhar almas e só quer crescer para subir de cargo ou ganhar algo, pode ter certeza, você ta fazendo o Marketing do mau, fazendo as pessoas acharem que você é de Deus e que o povo ta arrebentando sendo que eles estão sendo arrebentados. Meu amigo, você pode até enganar seu Bispo ou seu Pastor de grupo jovem, mais a Deus você não engana ele conhece as tuas obras ele sabe realmente se o seu trabalho é para ganhar almas para o reino dele ou é para fazer apenas a sua igreja ficar bonita na foto, lembre-se sempre disso, ninguém se esconde dos olhos de Deus e todas as nossas obras serão reveladas a ele no dia do juízo final, então não faça a obra de Deus pela aparência e sim pela sinceridade pregando sempre a verdade e lutando para que os jovens e membros venham ser abençoados, seja fiel que Deus vai te honra Pastor, trabalhe e lute que Deus vai te abençoar Líder, Deus conta com vocês então não façam Marketing façam a Obra de Deus.



Frase do dia: É possível enganar a todos mais a Deus ninguém engana.

Publicado por Obr. Wesley Ferreira

Que Deus abençoe a TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário