sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Obreiros e jovens não percam seu tempo atoa na igreja.


   Hoje eu vou falar sobre algumas coisas que alguns obreiros e jovens fazem que não deveriam fazer. Umas das coisas mais normais infelizmente na igreja hoje em dia são jovens que vivem enfiados nelas, eu não to falando que não é para vocês não irem a igreja mais é para terem um equilíbrio, lembre-se vocês tem uma vida.
   Eu vejo que muitos jovens e obreiros perdem muito tempo atoa na igreja, as vezes fazendo coisas que sinceramente não trazem nenhum crescimento espiritual e também não favorecem em nada em suas vidas, muitos jovens hoje em dia deixam de viver a sua vida por que vivem informados na igreja de manhã a tarde ou a noite, galera isso é errado, é totalmente ERRADO, vocês tem que ter seu tempo para estudar, para namorar com seus (NAMORADOS DE DEUS), vocês tem que ter seu tempo para trabalhar e planejar o seu futuro e principalmente vocês tem que ter o seu momento com sua família e com Deus, isso que é ter vida de qualidade. Eu percebo que muitos jovens hoje em dia tem dado mau testemunho em suas casas por que simplesmente vivem na igreja e nunca almoçam com sua família e nunca nem se preocupam com eles. Na vida espiritual a mesma coisa, se preocupam tanto em fazer coisas na igreja que se esquecem da sua comunhão com Deus não buscam intimidade e nunca se desenvolvem fazendo propósitos espirituais para edificação e maturidade espiritual.
  E é por isso, que hoje em dia a igreja ta cheia de jovens que não são prósperos e também não tem uma vida espiritual de qualidade, jovens que só vivem com a camisa do grupo jovem e enfiados na igreja (VÃO SE ARREBENTA NA VIDA), me desculpa falar assim, mais essa é a REALIDADE. Jovens e obreiros, vocês tem que dar o seu melhor na igreja, vocês tem que ta presente nas reuniões tem que evangelizar tem que fazer a obra, mais tem que ter também equilíbrio, vocês tem uma vida pela frente e tem que buscar o crescimento em todas as áreas para poder glorificar a Deus, lembre-se tudo tem seu tempo, vida de qualidade se conquista com equilíbrio e não com desequilíbrio, lembre-se sempre disso.

"TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."  
(Eclesiastes 3 : 1)

Publicado por Obr. Wesley Ferreira

Que Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário