quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ahhhh QUE DIAS!!!


   Ahhhhh que dias... Hoje vou falar sobre o propósito de Daniel e como ele mudo a minha vida. Meus amigos Ahhhh que dias! Foram esses 21 dias que fiquei buscando a Deus em jejum e me purificando de tudo, foram dias magníficos aonde eu pude percebe um reavivamento que aconteceu no meu ser e também ter adquirido a consciência de uma Fé pura sem macula aonde o que importa é a salvação da minha alma.

    Nesses 21 dias de propósitos Deus me mostrou muita coisa sobre mim que eu não sabia, brechas que eu estava dando e muitas outras coisas que já estavam enraizando no meu ser, durante esse propósito eu pude percebe como eu estava meio que se enchendo do mundo e ficando vazio de Deus, pra mim meus amigos essa foi a chance que Deus me deu para poder me salvar, por que foi nesses 21 dias que eu fui transformado e purificado de todo lixo desse mundo e ainda estou sendo e eu agradeço a Deus por isso. Foram 21 dias de propósitos, foram 3 semanas que eu nunca mais irei esquecer na minha vida...
AHHHH QUE DIAS!!!.

Que Deus abençoe.

Publicado por Obr. Wesley Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário