quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Servo não escolhe aonde quer servi



 


   Olá pessoal, hoje vou falar sobre servi. Muitas vezes agente fica meio revoltado com o Pastor ou com o obreiro por que não deixa agente servi do jeito que agente quer, mais na realidade servi a Deus nunca é e nunca vai ser do jeito que agente quer e sim do jeito que Ele quer.
    Eu tinha uma certa revolta no meu grupo jovem por não ter continuidade no meu trabalho, sempre que eu estava em um bairro era trocado e nunca conseguia dar frutos em nada e as almas sempre ficavam atoa. Pedi a Deus uma direção conforme essa situação que eu estava enfrentando e Ele me ajudo. Deus me mostro que não importa aonde eu estava servindo ou em quanto tempo eu estava nesse lugar servindo, o que importava era que eu desce o meu melhor para Ele, e isso foi fundamental para o meu crescimento espiritual e do meu ministério.
     O Segredo de ser servo é servi a Deus e nunca ao homem, é em fazer a obra para agradar a Deus e nunca para agradar ao pastor ou ao obreiro etc. O Servo não escolhe aonde quer servi e sim como servi, eu não posso escolher em que bairro quero está ou com quem quero está eu só posso escolher entre servi de todo o coração ao homem ou a Deus, e se eu servi de todo o coração a Deus mesmo que eu vá servi em um bairro por uma semana, eu tenho a certeza que aquele lugar vai ficar marcado, por que ali não foi apenas um evangelista ou um obreiro, ali foi um SERVO de Deus que deu a sua vida naquele lugar para resgatar as almas que estavam sofrendo.


"E toda a obra que começou no serviço da casa de
Deus, e na lei, e nos mandamentos, para
buscar a seu Deus, ele a fez de todo
o seu coração, e prosperou."
(II Crônicas 31 : 21)



Que Deus abençoe

Publicado por Obr. Wesley Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário