IURD



Nação dos 318 - Reunião de Prosperidade

Desemprego, falência e instabilidade financeira têm sido umas das principais causas do desespero de muitos brasileiros. Talvez essa também seja a sua realidade. Se as dívidas fugiram do seu controle e, mesmo recorrendo às linhas de crédito, você vive no vermelho, é hora de dar uma virada em sua vida econômica. Participe da Nação dos 318 na Igreja Universal do Reino de Deus. Esta reunião acontece às segundas-feiras e milhares de pessoas têm superado a crise financeira e testemunhado o sucesso econômico através do Poder de Deus. Bispos e pastores, através das Sagradas Escrituras, ensinam a cada reunião o segredo desta conquista. Se você deseja reerguer seus negócios, conquistar o emprego dos seus sonhos, montar sua empresa ou sair definitivamente do vermelho, venha fazer parte desta grande nação de vencedores. Permita que o Poder de Deus se manifeste em sua vida. 

Em São Paulo:
 Em Santo Amaro (Avenida João Dias, 1.800), às 8h, 10h, 15h e 19h;
especialmente, às 22hs: Vigília das Grandezas de Deus

Catedral da Fé (Avenida Reta da Penha 2575 Vitória Es.)
Nação dos 318: às 7h, 10h,12h, 15h e 19:30h

Sessão do Descarrego



Cada vez mais pessoas têm sido atormentadas com problemas de ordem espiritual. Visão de vultos, audição de vozes, doenças, vícios, inveja, entre outros males, vêm fazendo muitas vítimas. Se você está passando por situação semelhante, saiba que Deus tem o poder dar um fim ao seu sofrimento. A Sessão do Descarrego, que acontece às terças-feiras na Igreja Universal do Reino de Deus, foi criada com o objetivo de lutar contra as forças espirituais do mal. Nestas reuniões, são feitas orações fortes para a quebra da maldição e, com isso, milagres ocorrem constantemente a cada encontro. Dê um ponto final ao seu sofrimento. Busque ao Deus vivo que é capaz de libertar, curar e fazer de você uma pessoa completamente feliz. Participe das sessões de oração em uma IURD perto de você!


Reunião dos Filhos de Deus



Para estar alicerçado na presença de Deus, é importante buscar a cada dia o fortalecimento espiritual. Ouvir mensagens de fé pautadas nas Sagradas Escrituras é uma forma importante de estabelecer uma vida espiritual completa. Por isso, você, que almeja a salvação da alma, deve participar da Reunião dos Filhos de Deus na Igreja Universal, todas as quartas-feiras. O encontro é a oportunidade que os filhos de Deus têm de conquistar uma vida plena e, o mais importante, resistir firmemente às tentações que o mal apresenta. Nas reuniões, são realizadas orações de fortalecimento, consolo, além da busca pelo Espírito Santo. Cansado de buscar ajuda no homem e só se decepcionar? Descrente em relação à felicidade? Tentando preencher o vazio que insiste em ficar no seu coração? Essa é a sua reunião! A mudança tão almejada pode ser encontrada na Igreja Universal mais perto de você. Participe!

Reunião da Sagrada Família



As constantes brigas, traições, violências que assolam as famílias brasileiras deixam diversas pessoas descrentes no valor dessa instituição. Para muitos, ela não passa de uma estrutura falida. Com o objetivo de ajudar a transformar esta triste realidade, a Igreja Universal do Reino de Deus criou a Reunião da Sagrada Família, que acontece às quintas-feiras. O encontro é voltado para aqueles que desejam buscar a proteção divina e harmonia no lar. É possível ver, a cada reunião, o Poder de Deus se manifestando e transformando diversas famílias. Alcance a paz dentro do seu lar. Busque a Deus nesta reunião, pois só assim é possível conquistar uma família feliz e o lar com que você sempre sonhou.

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.” (Atos 16:31)


Corrente da Libertação


Se você vem sendo vítima de forças opressoras que o têm levado ao desespero; se por conta de problemas, você já chegou a pensar em dar cabo da própria vida; ou se a paz de espírito que você tanto almeja parece cada vez mais de distante, entregue sua vida agora mesmo nas mãos de Deus e seja liberto de toda atuação maligna. Os problemas espirituais devem ser combatidos através da fé sobrenatural. É essa fé que bispos e pastores têm ensinado aos participantes, que testemunham a transformação de vida a cada reunião. Saiba que Deus tem poder sobre todas as coisas e quer fazer de você uma pessoa liberta e feliz. Participe desta reunião em uma IURD perto de você.

Terapia do Amor


A Terapia do Amor, reunião realizada na Igreja Universal do Reino de Deus, é voltada para as questões sentimentais. Pessoas que estão em busca de uma vida amorosa bem-sucedida não devem deixar de participar. A escolha amorosa adequada nem sempre depende exclusivamente da pessoa. É por este motivo que nas reuniões, com base nas Sagradas Escrituras, bispos e pastores ensinam que, para uma vida sentimental harmoniosa, é necessário estruturar primeiramente uma aliança com Deus, pois esta é a base para a felicidade plena. O encontro é importante para os que são casados, para aqueles que já têm um relacionamento e para os solteiros que estão em busca de um amor. Os testemunhos de vidas transformadas são cada vez mais frequentes. Milhares de pessoas têm comprovado o Poder de Deus em suas vidas. 

A Terapia do Amor acontece em todas as catedrais da IURD, aos sábados, às 14h e às 19h. Participe!


Jejum dos impossíveis.

O jejum dos impossíveis é uma reunião voltada para questões que para você tem sido impossivel é uma reunião forte aonde buscamos pelo impossvel na vida famíliar, sentimental, financeira ou até mesmo Espiritual. O jejum dos impossíveis acontece em horarios especiais aqui na Catedral da Reta da Penha, 6h ás 8h e ás 10h da manhã.


Domingo

Domingo em todas as igrejas Universal do Reino de Deus acontece uma reunião Especial aonde buscamos pela benção na nossa família e também buscamos a presença de Deus, a reunião principal é de domingo 9:30h da manhã em todas as Catedrais, nos outros horários é ás 7h e 18h da noite venha e participe dessa grande concentração de Fé e milagres.