terça-feira, 14 de junho de 2011

Seja você mesmo tire as mascaras.



   Muitas pessoas usam mascaras, se escondem atraz de títulos e de posições de destaque em nossa sociedade. Algumas delas são políticos, professores, médicos, líderes religiosos e até pessoas comuns, usam mascaras no trabalho, na família, na igreja, em todos os lugares que vão. Pessoas assim vivem uma mentira, e tentam por quase que pela vida toda enganar as pessoas mostrando o que não são.
   Certa vez eu conheci uma pessoa que na frente dos Pastores e Bispos da minha igreja era uma coisa e por de traz era outra totalmente diferente, mostrava-se séria e muito certinha com as coisas de Deus mais por trás tinha uma Fé que era a mesma de um incrédulo, eu não preciso nem falar aonde essa pessoa foi parar, por que pessoas assim só param em um lugar, na rua da amargura e fora da igreja ou até pior fora da presença de Deus.
   Meus amigos se uma coisa eu aprendi é ser o que sou na frente de todo mundo sege na igreja ou com os meus amigos, vou ser sempre a mesma pessoa. É certo que na igreja não vou ficar tão à-vontade como fico com meus amigos a ponto de falar besteira, fazer piada e falar alto, isso também seria impossível, já que o ambiente onde estou é um ambiente sério, e da mesma forma que ninguém rir e conta piada em velório assim também é quando agente faz a obra de Deus, temos que ter uma postura mais séria afinal estamos lidando com almas. Mais o que eu quero dizer não é em relação às atitudes e sim ao caráter. O Caráter deve sempre o único e imutável na pessoa que é de Deus, ela deve ter o mesmo caráter que ela tem na igreja perto do pastor ou do obreiro, em casa, ela não pode ser duas caras ou viver de mascara ou é ou não é. Pessoas de Deus são transparentes, são sinceras, são VERDADEIRAS. Você não precisa mostra pra ninguém que você é de Deus, você só precisa mostra para Deus quem você realmente é através das suas atitudes que agradam a Ele. Então busque a Deus busque ter um caráter só, que é o do Sr Jesus e eu tenho certeza que você ira ser muito mais feliz do que é agora, tire a mascara.


Que Deus abençoe.

Publicado por Obr. Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário