quarta-feira, 15 de junho de 2011

Acessórios desnecessários.



 

    Vocês já repararam como que fica estranha uma pessoa cheia de acessórios no corpo? Assim também é a obra de Deus quando você tenta enfeitar ela de mais, ela fica estranha. Assim como o excesso de maquiagem transforma mulheres bonitas em barangas desarrumadas, assim também é a obra quando você tenta colocar muitos acessórios nela. Muitos homens e mulheres de Deus no final dos tempos têm perdido muito o foco da obra de Deus por quererem enfeitar de mais os seus ministérios, tem gente por ai fazendo da obra uma verdadeira bagunça, cheia de informações e projetos desnecessários que só fazem perde o tempo que nós não temos para cuidar das almas.
   Por isso, vemos hoje muitas igrejas fracas com membros raquíticos e pessoas sem brilho, por que o Pastor ou o líder da igreja não tem se preocupado com a vida espiritual das pessoas, eles tem se preocupado muito mais em fazer uma reunião cheia de música e de enfeites, do que em se preocupar com a sensibilidade das pessoas se estão ou não absorvendo o Espírito de Deus em suas vidas. Não estou aqui falando mau dos projetos e coisas que fazemos na igreja, por que muitas delas também tem tirado os jovens do mundo das drogas exemplo disso é o Esporte e o Dose mais forte, projetos do Força jovem da Igreja Universal que tem arrancado muitas almas das garras do diabo.
   Meus amigos, devemos ficar esperto com a obra de Deus, afinal, não estamos lidando com pedaços de carne e objetos, estamos lidando com pessoas e pessoas que tem almas, e está na nossas mãos muitas das vezes o destino delas. Então vamos fazer a obra de Deus de todo coração e usando a Fé inteligente para não se desequilibrar, vamos cuidar das almas, vamos da à vida e vamos sempre lembrar da nossa verdadeira missão dada pelo Senhor Jesus.




Nossa missão.
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.


Lembre-se do por que, que o Senhor Jesus derramou o Espírito dEle em sua vida.

"O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;"  (Isaías 61 : 1)



Que Deus abençoe a TODOS.

Publicado por Obr. Wesley Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário