segunda-feira, 14 de março de 2011

Por que os milagres não acontecem

Eu tenho visto muitos milagres acontecerem na vida de muitas pessoas inclusive pessoas que chegaram a pouco tempo na igreja. Mais hoje quero apresentar um tema muito importante para o crescimento espiritual de vocês, o porquê dos milagres não acontecerem. Você já deve ter se perguntado isso, por que os milagres não acontecem na sua vida, e hoje eu vou explicar o por que se baseando na minha experiência de vida.

   Os milagres não acontecem por que na maioria das vezes agente não busca realizar eles de fato e de verdade, exemplo disso são as correntes que são quebradas na igreja, votos atrasados, promessas que nunca são cumpridas etc. Eu tenho visto que se o milagre não acontece à culpa não é de Deus e sim minha, por que eu é que não faço por onde. O Senhor Jesus Ele é fiel naquilo que prometeu e nunca deixa de cumprir uma promessa então agente que tem que se analisar e ver aonde que ta errando.
   O fato é que muitas pessoas tem deixado de fazer a sua parte, ou seja, sacrificar, renunciar ser fiel, fazer o que tem que ser feito. Meus amigos, se você é uma pessoa que não tem visto os milagres acontecer ou que até vê mais ainda não é aquilo que você espera que aconteça, faça que nem eu estou fazendo, tomem uma atitude de ir buscar a Deus e parta para cima dos seus problemas e use a Fé, seja fiel em tudo por que Deus vai te honra pode ter certeza.


A atitude vem antes da benção: "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes."  (Malaquias 3 : 10)


Publicado por Obr. Wesley Ferreira.

Que Deus abençoe.

2 comentários:

  1. wesley meu anju esta msg veio na hora certa,estava precisando muito..Obrigada,que Deus abençoe sua vida mais e mais,vc ira mudar a vida de muita gente com este blog,com vc fez agora com a minha!!bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoo Débora que assim seja ^^ abração fica com Deus.

    ResponderExcluir