domingo, 13 de março de 2011

Na corrida rumo à salvação é preciso uma analise diária.


 


   Nos últimos tempos tem se pregado muito na igreja o versículo de (Mateus 7;21) que diz: Nem todo aquele que me diz Senhor, Senhor entrara no Reino de Deus mais sim aquele que faz a vontade de meu Pai. Refletindo nisso podemos percebe que nem todos aqueles que fazem a obra de Deus podem se declarar filhos de Deus, meus amigos não importa se você tem passado 24h na igreja, subindo morro com a camisa da força jovem ou evangelismo desbotada, se você não tiver realmente fazendo a vontade de Deus ou seja, praticando o que Deus ensina, você não ira ser salvo.
  Um dos maiores enganos que tem acontecido na IGREJA UNIVERSAL, falo da igreja Universal por que é o ministério na qual pertenço mais pode também acontecer em outras igrejas(Afinal religiosos tem em todos os lugares), é o absurdo de se dizer que se você evangeliza e se preocupa com o próximo você será salvo, meus amigos abra sua mente não seja ignorante, se você ficar se preocupando só em evangelizar e não se preocupar com sua vida espiritual você vai ir para o inferno, mesmo fazendo a obra! A evangelização meu amigo é uma obrigação do Cristão assim como os dízimos e as ofertas, o que garante a sua salvação é o arrependimentos dos pecados, o batismo nas águas e a entrega verdadeira a Deus e principalmente a busca em fazer a vontade dEle. Fazendo isso você recebera o Espírito Santo que é o que vai “garantir” (SE) você tiver sempre se analisando e mantendo uma comunhão diária com Deus de Jejuns, orações e leitura da bíblia e principalmente a pratica dela, a salvação.
    Então meus amigos, analisem as suas vidas e vejam se realmente seus nomes estão escritos no livro da vida, por que eu de obreiro confesso para vocês que perdi a minha salvação sem percebe, mesmo fazendo a obra, mesmo ganhando almas, mesmo levando muita gente na igreja, perdi, pois não estava me preocupando em ter comunhão com Deus, em praticar a palavra em coisas simples(mais que fazem a diferença) como guarda o coração e vigiar no que falo e em manter diariamente uma santidade e intimidade com Deus. Então, seja lá você membro, jovem, obreiro, Pastor, esposa ou Bispo, se analise veja quem você tem sido diante de Deus, e se pergunte: O que eu tenho feito em relação a minha comunhão com Deus que garante A MINHA SALVAÇÃO. Fazendo essas coisas que eu te falei você ira concerteza no final de tudo, receber a maior recompensa que é a vida eterna com Deus.

"Pois, que aproveitaria ao homem
Ganhar todo o mundo e perder
a sua alma?"
 (Marcos 8 : 36)


Publicado por Obr. Wesley Ferreira.

Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário