quarta-feira, 16 de março de 2011

A minha glória como obreiro!




   Hoje vou falar da minha glória como obreiro. Meus amigos, a minha glória como obreiro não é de levar muitas pessoas para igreja ou de ser reconhecido pelos outros obreiros e pelas autoridades da igreja, a minha glória como obreiro é ser reconhecido por Deus ganhando almas.

    Hoje, dia 16 de março eu levei minha primeira jovem nesse ano de 2011 ao batismo nas águas e foi perfeito. A glória de qual quer servo de Deus é saber que ele foi usado para salvar alguém e isso meus amigos não tem preço, vale a pena cada momento de oração de jejum de propósitos, cada sacrifício que agente faz, quando no final o resultado é uma pessoa entregue nas mãos de Jesus, vale a pena ter pagado o preço.  
    Vou dar uma dica para todos que querem servi a Deus e ganhar almas, estejam bem espiritualmente procurem ter uma intimidade com Deus por que quando você está na Fé automaticamente você ganha às pessoas para Deus, não pelo que você tem, ou pelo que você faz e sim pelo que você é, palavras ganham pessoas e atitudes ganham almas lembrem-se sempre disso.

Versículo do dia: "Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem."  (II Coríntios 2 : 15)


Publicado por Obr. Wesley Ferreira


Que Deus abençoe a TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário