quarta-feira, 2 de março de 2011

Mordenidades que só fazem espuma.



    Nos últimos tempos temos acompanhado o grande crescimento da igreja de Jesus pelo mundo e ao mesmo tempo a evolução da humanidade. Nunca se usou tanto a palavra modernidade quanto nos últimos séculos, tanto quanto se trata da ciência quanto se trata do comportamento das pessoas.
     Hoje em dia tenho percebido que essa palavra (modernidade) tem entrado aonde não deveria entrar, nas igrejas, isso tem feito uma verdadeira confusão e perca da Fé pura em relação a palavra de Deus nas igrejas e na vida dos fieis. Vários grupos moderninhos têm sido criados dentro das igrejas hoje em dia com objetivos de ganhar almas, mais que no final só conseguem, como o bispo Macedo disse: FAZER ESPUMA. Meus amigos sejam vocês pastores, obreiros, esposas ou até mesmo Bispos, Deus não te chamo para fazer espuma, Deus não te chamo para criar grupos sem fundamentos que até atraem pessoas para igreja mais nunca para o Reino de Deus, Deus te chama para ganhar almas.
     Na reunião de obreiros que eu tive semana passada o Pastor do meu estado disse uma coisa que me ajudo muito, ele falo que ele é bem simples e que só prega o feijão com arroz e que não fica preocupado se ele vai aparecer na internet, ele faz o que tem que ser feito. Quando eu vi esse Pastor falando vi o próprio Deus me ensinando uma coisa muito importante, e que quero dividir com vocês, nós não fomos chamados para sermos criadores de grupos e sim geradores de filhos na Fé, pessoas que vão aprender a usar uma Fé inteligente para vencer nesse mundo tanto os problemas de suas vidas quanto os pecados e o inferno. Na igreja não devemos ir por esse lado da modernidade que não leva ninguém a nada, porque do que adianta show, eventos, grupinhos só para homens, grupinhos só para mulheres, grupinhos das senhoras, festas, competições esportivas. Movimentos etc. Se no final nenhuma alma é ganha? . Por que isso sinceramente é espuma, não serve para nada a não ser para MARKETING da igreja, o que realmente importa que é a vontade de Deus não tem sido realizada essa é a realidade doa a quem doer. Meus amigos, estou escrevendo esse artigo para abrir seus olhos para o que é obra de Deus, ela é mais do que grupos, ela é mais do que espuma, seja aonde você estiver servindo faça do seu grupo um lugar realmente de ganhar almas e não mais um grupo moderninho na igreja, eu não estou aqui falando para vocês olharem para os grupos criados em suas igrejas com maus olhos eu estou aqui para despertar a consciência de que nada que vocês fizerem se não for com o intuito de ganhar almas vai servi para Deus, exemplo: MEGA eventos, FESTAS fantasias, shows etc. Se não tiver um propósito fiel em ganhar almas não vai servi para nada a não ser para fazer espuma e aqui entre nós, de fazedores de espuma o inferno está cheio.


A ordem foi:

“...Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus. E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém...” (Marcos 16: 15 ao 20)


Publicado por Obr. Wesley Ferreira.



Que Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário