quarta-feira, 23 de março de 2011

E então Deus abriu meus olhos.

   Querer agradar a Jesus não é fácil às vezes você precisa ficar entre a “CRUZ E A ESPADA” como diz o dito popular. Quando seguimos ao Senhor JESUS temos que ter a consciência de que estamos indo ao contrario desse mundo e por isso vamos desagradar a tudo e a todos até nós mesmo. Muito Cristãos hoje em dia tem trocado a salvação pela família ou pela vida financeira ou até mesmo pela vida sentimental, pelo simples fato de não escutar a Deus e querer fazer a sua própria vontade e é por isso que muitos homens e mulheres de Deus têm caído na Fé, por que não tem tido disposição e confiança suficiente para ficar na dependência de Deus ou seja SACRIFICAR. Pessoas que não são nascidas de Deus sempre quererem agradar a TODOS e quererem tentar conciliar a vida sempre, e isso não é possível por que sempre você vai agradar ou a Deus ou ao diabo não tem jeito, ou você serve a um ou você serve a outro, a vida é assim(Ou Sacrifica para um ou para outro, ou para carne ou para o Esprito, ou para o lógico ou para Fé). Então mesmo amigos vigiem e se analisem e vejam se vocês realmente tem se sacrificado para agradar a Deus, ou para fazer a vontade dEle, lembre-se servi a Deus é mais do que ir evangelizar ou fazer propósitos, servi a Deus é da a sua vida para ele te usar por completo e nunca guarda nada, fazendo isso pode ter certeza que Jesus vai te abençoar com o que Ele tem de mais precioso o Espirito Santo e o direito a entra na terra prometida.


Fica a dica: QUE TODOS VENHAMOS A ESTÁ NO ALTAR COMO PERFEITO SACRIFICIO PARA DEUS NEGANDO SEMPRE A NOSSA VONTADE E FICANDO NA DEPÊNDENCIA DE DEUS, OU É OU NÃO É.


Versículo do dia: "E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me."  (Lucas 9 : 23)

Publicado por Obr. Wesley Ferreira

Que Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário