quinta-feira, 16 de junho de 2011

Você tem vergonha ?



Apesar de tudo, até muitos dos principais creram nele; mas não o confessavam por causa dos fariseus, para não serem expulsos da sinagoga. Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus.
 (João 12;42;43)

   Você já parou para pensar quantas são as pessoas que tem deixado de agradar a Deus para agradar aos homens? Meditando nisso, quero que hoje você venha refletir nesse versículo acima, pois ele mostra que MUITOS, ou seja, um número muito grande de pessoas na época de Jesus que viam os milagres que ele fazia, e viam as maravilhas e as profecias se cumprindo, creram nEle mais tinham vergonha de assumir a Fé por que tinha medo de serem expulsos das sinagogas.
    Meditando nesse versículo e refletindo nele, eu pude percebe quantas são as pessoas hoje em dia que tem tido vergonha de assumir a Fé. Pessoas que tem medo de perde os amigos, a namorada, o marido a família por causa da Fé no Senhor Jesus. Meus amigos, quando eu comecei na Fé eu vi os meus melhores amigos e as pessoas que eu  mais gostava se afastando de mim, por que não queriam assumir a Fé no Senhor Jesus e se entregar a Ele, muitos dEles me criticavam, zombavam, falavam mau de mim pelas costas, e tudo mais (rsrs). Mais eu nunca (ABANDONEI) o meu Jesus, por que eu sabia o que ele representava na minha vida e que sem ele eu estaria perdido, eu tinha essa consciência por que eu sempre fui inteligente pra saber o que era melhor pra mim e eu sabia que eu já tinha sido abandonado pela minha família e amigos nas horas que eu mais precisava, então não seria um bando de gente que NUNCA me ajudo em nada que iria me afastar de Jesus, desculpe se tiver algum amigo das antigas lendo isso mais é a verdade.
    O que eu quero passar para vocês através desse texto é que não tenham vergonha de assumir a sua Fé no Senhor Jesus, por que Ele nunca vai te abandonar e te esquecer, lembre-se, mesmo você sendo um ou uma, otária, burra, prepotente, arrogante, imbecil, sonso, besta, orgulhoso, mau caráter, ladrão, assassino, safado, adultero, pilantra e todos os adjetivos e xingamentos não mencionados aqui. Mesmo assim, Ele Te Ama e nunca te abandonou, Jesus nunca abandonou ninguém são as pessoas que se esquecem e abandonam Ele, assuma sua FÉ por que está escrito: "Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus."  (Mateus 10 : 33)


Que Deus abençoe.

Obr. Wesley Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário