sábado, 8 de janeiro de 2011

Fé sobrenatural e Fé natural




   Quando falamos em Fé sobrenatural e Fé natural é para abrir a visão das pessoas para a Fé que realmente agrada a Deus. A Fé sobrenatural é a mesma Fé de Abraão na qual foi manifesta ao sair do meio da parentela e fazer a vontade de Deus e a Fé natural é como a Fé de Pedro que ao ver Jesus até teve confiança e andou sobre as águas mais ao ver as ondas teve medo e logo começou a afundar.
   Do mesmo modo que Pedro afundou naquelas ondas quem vive uma Fé natural afunda em sua vida espiritual também, fazendo com que a vontade de Deus não sege manifesta em sua vida. Meu amigo e minha amiga se você é uma pessoa que quer agradar a Deus e quer conquistar a salvação você deve viver a Fé sobrenatural para sempre. Vou da um exemplo do nosso cotidiano para explicar melhor essa Fé, quando nós recebemos uma afronta do diabo com pessoas que falam mau ou nos julgam a primeira reação é de ir tirar satisfação com aquela pessoa, vamos ser sinceros se uma pessoa fala mau de você a primeira coisa que você geralmente faz é arrumar briga, sim ou não? Então, quando vivemos uma Fé sobrenatural essa reação não existe por que agente quer agradar a Deus e a nossa Fé é essa de agradar a Deus.
   Um homem cuja a Fé é natural vive de acordo com os desejos e vontade de sim mesmo não é obediente a palavra de Deus e não a pratica, já o homem que vive a Fé sobrenatural é o homem que tem a Fé baseada em Deus e por isso faz diferente do natural ele obedece e coloca em pratica tudo que Deus fala e nunca tem medo de nada em relação a se lançar na Fé, pois sabe que Deus ira honra, exemplo: Um homem cuja Fé natural nunca vai ter coragem de colocar sua vida nas mãos de Deus e praticar a palavra dEle, já um homem que tem sua Fé sobrenatural vai sem sentimento se Lança por completo nas mãos de Deus e tem a disposição de fazer a vontade de Deus e praticar a sua palavra(UM HOMEM NATURAL É UM HOMEM RELIGIOSO UM HOMEM SOBRENATURAL É FILHO DE DEUS).


"O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito."  (João 3 : 6)



Que Deus abençoe a todos.


Publicado por Obr. Wesley Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário