domingo, 2 de janeiro de 2011

Eu julgava!

  
 
   Melhor do que apenas ler a palavra de Deus é coloca ela em pratica, hoje vou falar sobre o julgar as pessoas, a bíblia diz assim, "Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós."  (Mateus 7 : 2).
   Nesse pouco tempo que tenho de obra eu errei muito julgando muitas pessoas, e me arrependo disso por que a pior coisa que vejo hoje em dia na obra de Deus é o ato de julgar uma pessoa que você mau conhece ou que você conhece, eu dava muito mole quando eu julgava as pessoas por boatos, meu amigo leitor, se você é uma pessoa que quer andar com Jesus vigia muito o que você absorve em relação a boatos por que é muito fácil você se contaminar com alguém que está podre espiritualmente, me lembro como se fosse hoje quando muitos homens e mulheres de “deus” vieram até a mim comentando sobre outras pessoas de Deus e eu por dar ouvido aqueles comentários acabava ficando com maus olhos dessas pessoas e também acabava julgando, isso era horrível por que logo depois o Espírito Santo me incomodava alertando que tinha algo de errado com aquela situação, na verdade eu estava descumprindo uma ordem de Deus que é a de não julgar as pessoas, por isso o Espírito Santo me incomodava por que eu estava indo contra a voz de Deus.
    Hoje em dia eu aprendi uma coisa, se você quer ter vida com Deus olhe somente para Ele e pratique a sua palavra, não perca tempo olhando para vida do seu próximo julgando e falando mau, não perca tempo dando ouvidos a pessoas podre espiritualmente que gostam de julgar por que o diabo é assim, ele que gosta de julgar  e acusar as pessoas, então meu amigo leitor eu deixo uma dica para você, guarda os teus ouvidos e vigia muito com boatos sobre outras pessoas, você é o que você guarda no seu coração se você guarda um espírito de julgamento você será uma pessoa que sempre vai ter maus olhos, se você é uma pessoa que escuta a voz de Deus você sempre será uma pessoa misericordiosa que não julga e sim ajuda as pessoas.



Que Deus abençoe.

Publicado por Obr. Wesley Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário