quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Só os humildes de Espirito arrebentam.



   Hoje vou escrever sobre a humildade na obra de Deus. A única forma de um obreiro ou Pastor ou esposa arrebentar em seu ministério é tendo humildade, a humildade é um dom de Deus na qual leva a pessoa a tirar a capa do conhecimento e do tempo de obra e a leva a aprender coisas novas que por sua vez a ensinam a arrebentar em sua vida.
   O mau de muitos dos quais fazem a obra de Deus é de não ter humildade em aprender, ou de se deixar ser ensinado por alguém com um nível espiritual menor ou com um pouco menos de tempo de igreja. Meu amigo e minha amiga, todos nós estamos em uma constante evolução na nossa vida espiritual então nunca fique com orgulho ou com o Espírito do eu JÁ SEI.
    Lembre-se, mantenha a humildade tanto nas lutas para poder crescer, tantos nas vitória para saber honra a Deus e tanto nas derrotas para saber aprender. Todos nós somos cheios de erros e de falhas então tenha humildade para reconhecer que nem sempre você vai acerta e que também até os homens de Deus mais consagrados são exortados.

"Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes."  (I Pedro 5 : 5)


Publicado por Obr. Wesley Ferreira.

Que Deus abençoe.

Um comentário: