segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cuidado com o grupo dos BRINGUENTOS.




E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples. (Romanos 16:17 ao 18)

   Hoje vou escrever para vocês meus queridos amigos sobre os grupos dos briguentos. Os briguentos são aquelas pessoas que só vivem como o nome já diz, brigando, nunca conseguem viver em paz com ninguém, sempre tem um e outro que Le causando algum tipo de aborrecimento.
    Pessoas assim sempre estão metidas em confusão e sempre são responsáveis pela saída de alguém da obra, tem personalidade forte e não consegue conte-la, são pessoas ignorantes, arrogantes, prepotentes, não gostam das coisas espirituais, são zombadores não são mansos e são pessoas que guardam as coisas no coração. Esses tipos de pessoas os briguentos eles acham que todos devem ficar ao seu lado puxando seu saco ou lhe agradando, pois se não são com eles são contra eles, por esse motivo vivem arrumando confusões com todos, principalmente com os de Deus. Essas pessoas tem algumas  característica que denuncia muito o seu espírito, o desrespeito pelas doutrinas de Deus apresentadas na igreja, são pessoas manipuladoras e são também pessoas que vivem falando palavras bonitas e mostrando preocupação com o próximo para tirar proveito próprio nunca pelo verdadeiro amor que tem por ter o Espírito santo.
   Meus amigos se vocês conhecem uma pessoa assim, se afastem faça que nem eu fique longe, guarde a sua Fé, pois pessoas desse jeito carregam dentro dela armadilhas mortais conta sua Fé, uma delas é os maus olhos por que provavelmente elas iram de machucar se você ficar muito do lado delas ou te contaminar falando mau de outras pessoas para você, fuja desse grupo do diabo. E se você meu amigo for uma pessoa que sem perceber se tornou um briguento, peça a Deus para moldar o seu coração para que você venha ter os pensamentos e o coração de Deus, você vai ver você ira se torna uma pessoa melhor para Deus e para todos que estão ao seu redor pode ter certeza.

Publicado por Obr. Wesley Ferreira

Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário