quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pastores FROXOS deus nunca vai usar vocês.




   Eu tenho ficado revoltado com os pastores froxos que tem na igreja do Senhor Jesus hoje em dia. Pastores que tem medo de perseguição que ficam pregando a paz e o amor para não perderem membros de dentro da igreja, que fazem praticamente um show gospel para segurar membros.
   Eu graças a Deus nunca tive ninguém que passasse a mão na minha cabeça sempre tomei fogo de todos os lados e por isso dou graças a Deus por esses Pastores, obreiros e membros quer reconhecer se seu Pastor é bom ou do diabo ? Observa como ele te trata, um verdadeiro Pastor não é aquele que é amigo e cheio de amor pra dar um verdadeiro Pastor é aquele que fala a verdade que te chama de lado e te rasga no meio com a palavra de Deus, que só tem duas alternativas, ou você se converte e muda ou você sai da igreja, esse sim é o Pastor de Deus que não é froxo que fala o que tem pra falar doa a quem doer.
   Meu amigo analise bem o Espírito da pessoa que ta no Altar da sua igreja, se o que ela prega é sentimentalismo e o que você quer ouvir, ela não serve pra te levar a salvação, mais se o que ela prega é para te exorta pra te corrigir e para te FORMA um homem e uma mulher de Deus com uma Fé inabalável pode confiar, esse Pastor é de Deus e você vai arrebenta.



Frase do dia: Se Deus mando falar, fala não fica afroxando Deus nunca foi com os covardes e sim com os corajosos.


Publicado por Obr. Wesley Ferreira.


Que Deus te abençoe.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário