quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cuidado com o grupo dos churrasquinhos na igreja.



   Hoje vou falar sobre o grupo dos churrasquinhos, que infelizmente tem crescido muito hoje em dia dentro das igrejas. São obreiros e jovens e até mesmo Pastores e esposas e por que não dizer Bispos que são nascido da Carne, nunca tiveram um encontro pessoal com Deus levam a vida na Fé e na fidelidade mais não tem o coração e a mente Espiritual como a do nosso Senhor Jesus.
    Meus amigos vou da uma dica de como você saber quem são os churrasquinhos da sua igreja, uma das maneiras de se saber, é pelas atitudes, se você ver essas pessoas se inclinando mais para as coisas da carne do que as coisas do Espírito, vigie! Essa pessoa é do grupo dos churrasquinhos. Uma das características de quem é desse grupo são as de não gosta de evangelizar, nunca falam sobre nada da bíblia, o assunto é quase sempre mundano, até nas conversas sobre a obra de Deus se desvia para coisas da carne, não tem diferença nenhuma com os incrédulos, procura se vesti e falar da mesma forma que eles, coloca mais força e atenção nas coisas passageiras do que nas coisas eternas(exemplo: vida sentimental, financeira, familiar e até mesmo em fazer a obra de Deus).
    Querido leitor se dentro da sua igreja tem pessoas assim vigie pois ela pode te contaminar e sujar a sua Fé, pode te fazer tirar seu foco do Senhor Jesus, lembre-se você pode se afastar de Jesus sem percebe, vou te explicar como, interagindo com as coisas do mundo mais do que as coisas de Deus, crentes churrasquinhos tem o único objetivo na igreja, sujar a Fé pura e Espiritual de quem é de Deus. Lembre-se uma pessoa que é nascida de Deus tem prazer nas coisas de Deus exemplo: Ler a bíblia, jejuar, orar, fazer propósitos, conversa sobre a Fé, está sempre buscando o crescimento espiritual tanto seu como de outras pessoas, e tem o desejo principal de agradar a Deus e de ganhar almas, então cuidado com quem fica do seu lado, cole em quem é Espírito e não em quem é carne.

"Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito."  (Romanos 8 : 5)


Publicado por Obr.Wesley Ferreira


Que Deus te abençoe.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário