sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amizade entre homem e mulher existe ?


 

   Hoje vou falar sobre amizade entre homem e mulher, um assunto meio polêmico dentro da igreja, afinal de contas amizade entre homem e mulher existe ou não existe? Meu amigo leitor amizade entre homem e mulher existe mais é limitada. Um homem de Deus de verdade ou uma mulher de Deus sabia, deve saber colocar limites nesse tipo de amizade.
    A conversa entre ambos não pode passar das coisas da obra e nunca deve ficar com assuntos íntimos do tipo: Você é virgem! Como que foi sua primeira vez. Um homem e a uma mulher de Deus, sabe colocar limites nas conversas, eu sinceramente eu não acredito em amizades entre homens e mulheres do tipo como se fossem do mesmo sexo, exemplo: Ir um na casa do outro, saírem juntos, ficarem de conversa sozinhos, principalmente no MSN durante horas. Amigo leitor entenda a única forma de um homem ter esse tipo de amizade é se ele tem um interesse na mulher e visse versa. Meu amigo leitor saiba que os pensamentos dos homens e das mulheres são diferentes e a única forma deles ficarem horas conversando é se houver algum interesse por que do contrario nunca iriam bater os pensamentos.
   Um conselho para quem ta namorando ou quem é casado, evite ter muitos amigos do sexo oposto, não caia nessa armadilha que o diabo crio chamada sentimento. Homens não tem que ter amizades com mulheres a não ser com conversas limitadas e sobre a obra de Deus e olhe lá, e mulheres não devem ter conversas com homens referentes a assuntos pessoais, o mesmo conselho serve para ambos, se tiver que conversa e ter uma amizade com o sexo oposto tenha, limites, nas suas conversas, assim você ira garantir a sua salvação e também o seu relacionamento, Lembre-se o diabo não chega falando: Eu quero fazer SEXO com você, vamos ali trair sua esposa seu marido, vamos nos prostituir juntos. O diabo meu caro, ele chega vestido de “AMIGO” as vezes que só quer conversa sobre a obra de Deus e mais nada, mais ai que vêm a supresa no fundo as intenções são outras, conversas se não vigiadas levam a brincadeiras, brincadeiras a intimidades, intimidades a conversas impróprias, conversas impróprias a pensamentos e pensamentos a PECADO, então vigia, amizade com o sexo oposto existe, mais tem limites e principalmente elas não são iguais as amizades que são formadas por pessoas do mesmo sexo.



Que Deus abençoe.

Publicado por Obr. Wesley Ferreira

2 comentários: