sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Você que escolhe com quem você vai se casar.





   Eu tenho tido uma preocupação nesses últimos tempos com uma coisa que eu tenho visto nas igrejas. Autoridades espirituais decidindo a vida sentimental de obreiros e Pastores. Ora, o dever de um Pastor ou obreiro não é de decidir a vida sentimental alheia e sim de orientar, muitos homens e mulheres de Deus tem sofrido por que deixam as escolhas de suas vidas sempre para o Pastor ou para o bispo, a pergunta é, e quando as escolhas feitas por eles dão errado, de quem é a culpa ?
   Meu amigo leitor a culpa é sua, quem deve escolher com que você vai se casar não é o Pastor ou o Bispo e sim você, você que vai viver com essa pessoa para o resto de sua vida e não eles. Eu tenho visto nesses últimos tempos muitos homens e mulheres de Deus terminar namoros de Deus para ficarem com namoros do diabo pela simples sugestão de um Pastor, e isso meu amigo me deixa revoltado. Como que pode uma pessoa cheia do Espírito Santo não saber escolher a pessoa certa para sua vida, depender de Pastor!!! Sinceramente uma pessoa que termina um namoro de Deus sem motivos ou seja pela simples sugestão e opinião própria de uma autoridade espiritual. Essa pessoa não tem condição nenhuma de pregar a Fé, por que a Fé é o instrumento que agente tem de Deus para nos ensinar a andar com as próprias pernas e não dependendo da opinião de terceiros. Meu amigo procure andar com as próprias pernas tome a rédeas de sua vida, por que a sua benção e a sua maldição só depende de você.
   Eu não estou aqui causando rebelião ou coisas do tipo, eu só estou aqui passando a idéia de que não é preciso que um Pastor te diga com quem você deve namorar ou casar por que só você mesmo que pode conhecer a pessoa que está do seu lado, você que conhece o Espírito, se é guerreiro ou guerreira, se essa pessoa tem um bom testemunho se ela realmente tem a mesma visão e o mesmo tipo de conversa etc. Só você meu amigo e mais ninguém sabe quem é a pessoa que você escolheu para está do seu lado até a sua morte ou até Jesus volta, então não dependa da opinião de ninguém para escolher o seu parceiro, se tiver que pedir uma opinião peça a de Deus que eu tenho certeza que ele vai te mostrar se a pessoa que você escolheu é a certa ou é a errada, lembre-se Deus não é Deus de confusão e Ele sempre vai querer te dar o melhor em TUDO.


Frase do dia: Quando você deixa suas escolhas na mão de outras pessoas você tem 99% de chance de se arrebentar na vida, mais quando você deixa suas escolhas nas mãos de Deus você tem 100% de Chance de ser abençoado.


Publicado por Obr. Wesley Ferreira.


Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário