segunda-feira, 13 de junho de 2011

Deus espera mais de mim e de você!


"Assim, porque és morno, e não és
 frio nem quente, vomitar-te-ei 
da minha boca."
 (Apocalipse 3 : 16)



 


   Por muitas vezes em minha vida eu esperei muito de Deus mais nunca parei para pensar o que ele esperava de mim. Pensando nisto comecei a analisar a minha vida e descobri que o que Deus espera de mim é mais importante do que, o que eu espero dEle. Quando eu recebi o Espírito Santo a minha vida mudo, e os meus pensamentos também. Hoje em dia eu não penso mais em me fazer feliz apenas, eu penso em fazer o meu Senhor feliz, a felicidade dEle é muito mais importante pra mim, e eu oro nesse momento para que, o que eu estou escrevendo aqui não seja apenas palavras mais sim também atitudes.
   Muito bem, não querendo fugir muito do assunto, eu quero fazer com que vocês meditem um pouco em suas vidas e vejam se realmente vocês estão procurando fazer a vontade do Senhor Jesus em suas vidas. Deus me mostrou a algum tempo atrás, que o que eu estava fazendo na obra para Ele na realidade não era o meu melhor, não era o meu tudo, Ele me mostro que Ele espera muito mais de mim pelo tanto de coisa que ele colocou em minhas mãos, depois que Deus me mostrou isso resolvi começar a dar mais a minha vida na obra para Ele, esquecer um pouquinho dos meus prazeres pessoais e carnais para satisfazer os prazeres de Deus. E eu tenho certeza que Ele vai me honra se eu continuar nessa Fé. Meus amigos, se vocês parassem para meditar nisso que eu estou falando eu tenho a convicção que Deus vai poder usar vocês muito mais na obra dEle do que vocês possam imaginar ou sonhar.
   Deus está à procura de pessoas que doem suas vidas e se esqueçam das suas vontades. Para um empresário arrebentar é necessário muito tempo e dedicação e doação completa de toda sua vida em sua profissão, assim também aquele que deseja servi a Deus deve fazer também o mesmo, não podemos deixar que nossas energias sejam gastas nas coisas passageiras por que nessa vida não lutamos para alcançar a vitória do mundo e sim a vitória eterna. Não podemos permitir da o melhor da gente para a vida financeira, sentimental, familiar etc. E deixar de dar o nosso melhor para as coisas de Deus, temos que ter a consciência que o 100% é dado nessas áreas de nossas vidas mais os 400% tem que ser aplicado nas coisas de Deus, fazendo isso eu tenho a certeza de que nunca vamos ser mornos na Fé ou frios, mais sempre vamos está vivendo na Fé, no fogo e na revolta conquistando e prevalecendo contra o inferno.




Pedi a Deus para te usar, escute essa música com carinho e faça sua oração.






Que Deus abençoe a TODOS.

Publica por Obr. Wesley Ferreira.

Um comentário: