sábado, 22 de janeiro de 2011

Não seja Hipócrita


    

   Uns dos piores tipos de Cristão são os hipócritas, esses tipos de pessoas fingem algo que não são, falam coisas que não vivem e andam a sombra de sabedoria bíblica. Na bíblia a relatos dos fariseus e escribas como vemos nos capitulo de Mateus 16; 1 ao 11.
   A pessoa hipócrita é cega espiritualmente por que não reconhece seus erros e fica olhando os erros alheios, e isso é totalmente errado e fora do contexto bíblico, afinal ninguém pode sair por ai mascarando uma falsa impressão de santidade e ainda julgando isso é hipocrisia, uma característica principal de uma pessoa hipócrita é que ela sempre tenta passar algo que não é para as outras pessoas, só para que elas tenham um conceito diferente do que ela realmente é.
   Meus amigos, nunca sejam hipócritas nunca tentem passar algo que vocês não são, vou dar uma dica, ao invés de vocês tentarem mostrar algo que não são, tente buscar em Deus a mudança que vai fazer vocês serem algo que realmente importa para Deus que é sinceridade de ter um caráter SANTO igual ao dEle. Uma pessoa sincera é aquela que reconhece as suas falhas e procura mudar, uma pessoa hipócrita é aquela que além de não reconhecer suas falhas adora julgar os outros.


"Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem HIPOCRISIA." (Tiago 3 : 17)



Que Deus te abençoe.

Publicado por Obr. Wesley Ferreira

Um comentário: