sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fantoches evangélicos


Muitas pessoas por não terem conhecimento sobre a palavra de Deus e de não ter uma intimidade com o Espírito Santo, acabam se tornando fantoches, verdadeiros marionetes de seus líderes religiosos.
   A palavra de Deus diz assim "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."  (João 8 : 32), quando Jesus fala de conhecer a verdade não é a verdade do Pastor ou a do papa ou da igreja é a verdade de Deus,que só é conhecida através da sua palavra a Bíblia sagrada. Muitos evangélicos ou pessoas que se dizem Cristãos tem se perdido a cada dia e fracassado em suas vidas por que não buscam a verdade através da bíblia elas dependem de seus líderes religiosos para tudo até para casar namorar etc.
   É incrível como tantos “cristãos” não pensam e vivem na dependência da opinião dos seus líderes, por esse motivo muitos acabam sendo infelizes por que vivem a sombra de doutrinas de homens e não de acordo com a palavra de Deus, meu amigo nem tudo que sai da boca de um homem de Deus é palavra de Deus, por isso você deve ficar atento e refletir muito, medir o Espírito para que depois você não venha ficar igual um boneco nas mãos de lobos, deixo a você uma coisa que me ensinaram, tudo que o homem de Deus diz que está baseado na palavra de Deus você não deve nem questionar por que é a palavra de Deus e não a dele, agora tudo que é pensamento do homem você deve questionar e decidir aceitar aquela sugestão ou não, lógico sempre medindo o Espírito e usando a Fé consciente.

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos...(Oseias 4;6)


Publicado por Obr. Wesley Ferreira


Que Jesus abençoe a TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário